domingo, 16 de julho de 2017

ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DO #TAGLIVROS


Se você lembra dos meus vídeos no canal Allison7Potter, sabe que algumas vezes recebi caixinhas do pessoal do TAG - Experiências Literárias. Para os que ainda não conhecem, o TAG é um clube do livro por assinatura onde, pagando uma determinada quantia, mensalmente os assinantes recebem uma caixa com um livro escolhido cuidadosamente por um curador - que é normalmente uma personalidade do cenário intelectual.


Em julho de 2017, o TAG completou 3 anos! E apesar de eu não ser um assinante por motivos de não ter cartão de crédito *chora* sempre me sinto lisonjeado ao receber os mimos deles. Em 2017, a equipe do TAG começou a trabalhar em edições personalizadas especiais para os assinantes do clube. E neste mês de julho, o livro é a maior surpresa pois é INÉDITO!  


A equipe do TAG reuniu 10 autores, dentre eles Luiz Antonio de Assis Brasil, Eliane Brum e Milton Hatoum, para reescrever contos clássicos de outros autores como Ernest Hemingway, Clarice Lispector e Machado de Assis, respectivamente. E o resultado foi esse livro lindo, essa antologia maravilhosa intitulada "Uns e outros: contos espelhados", com a organização de Helena Terra e Luiz Ruffato, que traz o conto original dos autores clássicos e a releitura deles feita pelos autores contemporâneos.


O que eu amo nessas novas edições do TAG é o cuidado com que elas são feitas. Os livros vêm todos bem produzidos de acordo com a temática [do título] dentro de uma luva especial para guardar ele e a revista que de praxe acompanha o exemplar.


E como se já não bastasse, além do marcador de fita e o outro marcador personalizado, o mimo que compõe esse kit comemorativo é uma caixinha cheia de palavras-ímã para que cada assinante possa fazer sua própria releitura do poema "Espelho" de Ana Martins Marques. Que presentão maravilhoso, né?


Para mais informações sobre o TAG, acesse o site WWW.TAGLIVROS.COM e confira os kits anteriores e tire suas dúvidas sobre a assinatura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário