quinta-feira, 24 de julho de 2014

TRAILER: Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza)

 
O que dizer sobre esse trailer de Fifty Shades of Grey que mal assisti e já considero pacas?

Não sei se vocês sabem - se não sabiam estão sabendo agora - que eu li a trilogia Fifty Shades (Cinquenta Tons de Cinza no Brasil, publicado pela Editora Intrínseca), e adorei! Fiquei sabendo da existência dos livros durante a Primeira Turnê Intrínseca, justamente quando o primeiro estava prestes a ser lançado aqui no Brasil. Este foi o primeiro livro que li de gênero erótico e foi uma experiência bastante engraçada. Mas não entrarei em detalhes por enquanto. Hahah

Falemos sobre o trailer.

O QUE É ISSO, GENTEEE? 
É nessas horas que eu paro pra pensar e vejo que minha imaginação é realmente um bosta. Tudo está muito diferente do que imaginei. Mas é um diferente bom! 


Dakotta Johnson me convenceu com essas expressões inocentes. A atriz tem 24 anos e, num primeiro momento através de fotos que pesquisei, ela nem parecia tão nova. Achei que ela já estivesse entrando na casa dos 30. Inclusive, até o momento de escrever este post eu nem ao menos sabia que ela só tinha 24 anos. O figurino usado na cena da entrevista com o Christian ajuda bastante a transparecer inocência que a personagem exala. Até agora não tenho do que reclamar. Adorei tudo.


Jamie Dornan era um pelo qual eu não dava muita coisa. Não contestei quando o escolheram para o papel, mas atire a primeira pedra quem leu os livros e não imaginou o Sr. Grey como Ian Somerhalder ou Matt Bomer. Pois é, eles vão continuar na imaginação mesmo. Vendo o Dornan agora todo caracterizado, ele está mais do que bom. Trailers sempre enganam a gente, mas acho que a atuação será ótima. Estou torcendo por isso. E o mesmo vale pra Dakotta.


Rita Ora. Quando disseram "ela foi escolhida pra interpretar Mia Grey" eu fiquei "QUÊÊÊÊÊÊÊÊ?". Se não me engano essa foi minha única que reclamação sobre o casting. Primeiro por que ela, novamente, não tem nada da Mia da minha imaginação. Segundo por que eu nem sabia que ela atuava e conheço pouquíssimo dela como cantora. Olhando por esse ângulo, essa caracterização, confesso que vai ser bem interessante ver ela na personagem. Dá muito mais um tchan de "sou adotada". Estou ansioso para ver como a atuação dela será.


Uma das coisas que eu mais gosto de procurar em adaptações cinematográficas são os detalhes. E fico super feliz por terem colocado uma tomada dessas logo no primeiro trailer. Dá mais confiança nos produtores e pra mim esse detalhe simboliza o comprometimento com a adaptação. Estou emocionado! 

Está mesmo, amiga.
Observem as expressões! Eu surto demais quando a ficha cai e vejo que aquilo que eu li está "virando realidade"! Na hora do filme essa provavelmente vai ser a parte do todos segurarão o fôlego.


Preciso fazer algum comentário? 


Preciso? 


PRECISO?


Eu acho que não.


Comentem quais são suas expectativas para o filme, cenas que não podem faltar, detalhes do trailer que me passaram despercebido, o que acharam do trailer... Comentem tudo! E assistam de novo e de novo e de novo pois vale a pena só pra escutar essa versão de Crazy In Love.

16 comentários:

  1. Caraa , parece q ai ser fiel ao livro :)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiii Allison!
    Tu acredita que não me deixaram ir pra faculdade por causa desse trailer? Nunca tinha recebido tanta mensagem de e-mail e in-box sobre o mesmo assunto no mesmo dia. Eu gostei pra caralho desse trailler! Não gosto de Beyonce, mas essa versão estão magnifica. Para mim essa atriz que está fazendo a Anastasia está um porre... Eu não gostei de ler o livros, li os dois primeiros, e a razão é pela péssima escrita da E. L. James. Mas os produtores conseguirão pegar o melhor do livro, aquele sentimento que te prende a cada página e faz ficar vidrado na estória, e conseguirão perpetuar nesse trailer. Com certeza irei assistir o filme!!

    Beijos, May.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Tu não podia assistir na faculdade? kkk Eu tbm gostei muito! Essa versão ficou muito tal qual pro trailer. Espero que toque no filme também. Ai, eu até gostei dela, cara. Ficou boa. E eu nem acho ruim a escrita da E. L. não. Pelo menos é o que eu acho, nunca li nada do mesmo gênero (a menos que o Try [M/M] conte. kkk). Vai logo ler o resto!

      Excluir
  3. Adorei! perdi as contas de quantas vezes eu assisti, mas posso garantir que todas foram de arrepiar. A-d-o-r-e-i a cena do elevador, adorei os detalhes e eu também notei a cicatriz nele e meus olhos brilharam *0*
    nem consigo me conter de ansiedade, que venha o filme! E que não seja decepcionante.
    obs.: a voz de Beyonce foi a cereja do bolo. E Crazy In Love ja fala tudo rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Tô num relacionamento sério com o replay! kkkk
      A cena do elevador é tipo o catalisador pro resto do trailer, quando os arrepios começam uiahskjas. A cicatriz!! Achei foda!
      Tbm achei a cereja do bolo. Ficou mt boa e espero que toque no filme.

      Excluir
  4. Concordo em tudo Mayara! Esperava uma música chata, não gosto muito da Beyonce haha, mas ficou de acordo com o filme! Essa atriz que interpreta Anastácia aparenta ser mais madura/velha que o ator que interpreta o Sr. Grey, ou pelo menos me deu essa impressão, além de parecer bem forçada a cara dela, também não gostei que deixaram as olheiras dela, deu um aspecto de "cansada e não durmo bem faz uma semana", muito estranho.. O ator principal é bastante bonito, mas ele não me parece tão seguro quanto o Sr. Grey de verdade :( No começo do trailer achei que o filme seria aguado, mas pelo final me agradou rsrs. Esse foi o primeiro livro desse gênero que eu li, mas comparado a outros que tentei ler esse foi o menos ruim, os outros usavam linguagens muito baixas, acho que com a tentativa de causar alguma coisa no público, mas não rolou hahah, e apesar da E. L. James ficar repetitiva nos livros, eu gostei, de 1 a 10 dou 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho q te passar umas indicações ;)

      Excluir
    2. Siiim, Gabi, ela parece bem velha. Por isso me surpreendi com a caracterização dela. Pra mim ficou muito boa. Nem esperava muita coisa. Também tô de boa com o Jamie como Grey. Quero ver mesmo na hora do filme e tenho quase certeza que ele vai se sair bem hahah
      Tenho muita vontade de ler Toda Sua, por exemplo, mas sempre lembro que bem na capa dele tem uma frase dizendo ser "mais bem escrito que Cinquenta Tons". Não curto essas paradas de comparar etc e sei lá, fico com o pé atrás eles têm de recorrer a isso pra fazer sucesso. Mas um dia eu talvez leia.
      Eu gosto bastante de Cinquenta Tons. Talvez seja por ter sido a primeira série erótica que li... não sei. Mas acho super legal e não me arrependo mesmo de ter pagado tal preço por cada um dos livros. Foi uma boa e bastante inusitada forma de entretenimento na época. haha

      Mayara cheia das dicas. Se liga nela. kkk

      Excluir
  5. OMG,já vi o trailer umas 5 vezes e não me canso,decorei as falas ,sobre a versão de Crazy in Love : minha deusa interior pirou Ahhahahhahah Adorei os comentários com eles deu para perceber uns detalhes ainda não vistos.E o que foi o trecho do elevador,#killme,dizer que eu estou ansiosa é um eufemismo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem por aí: "em relacionamento sério com o replay" HAHAHHA
      GEEEEEEEENTE, eu tô tão poser de Cinquenta Tons que até agora tinha esquecido da deusa interior da Ana kkkkk preciso reler
      O trecho do elevador é maravilhoso! O catalisador pra todas as tretas kahsahsiaushi
      Ansiedade é assim mesmo xD

      Excluir
  6. Pra ser sincera eu passei longe dessa trilogia pq série erótica não faz muito meu tipo. A protagonista me lembrou a Bella com esse jeito ''come quieto'', mas a versão de Crazy in love do trailer ARRASOU.
    Tô com um blog novo, caso se interesse em ler: http://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeei essa versão de Crazy In Love. É tal qual! hahah
      Cara, tu sabes que Fifty Shades é uma fanfic de Twilight né? Pois é. Ana e a Bella são praticamente a mesma anta. Mas gosto mesmo assim. iuahsiuahsiuas
      Esse teu blog é lindo, continue com ele <3

      Excluir
  7. Oi Alison! Eu não gostei nada do livro mas confesso que fiquei com bastante vontade de assistir o filme por causa do trailer. Não sei fui só eu, mas a Anastasia é uma versão menos baranga, nova e magra da E. L. James, a autora do livro. Sei lá, eu achei. E essa versão de Crazy in Love <3 Vou esperar sair em DVD pq né... haushuaus

    Matheus, www.bobagenselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Faz um vídeo comentando sua expectativas para o Filme.

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeiiiii

    ResponderExcluir